Concurso Du​Pont Colheita Farta chega a sua 5º edição com 325 inscritos

Concurso DuPont Colheita Farta contemplou 325 inscritos

Concurso DuPont Colheita Farta contemplou 325 inscritos

O 29º episódio do Dupont Colheita Farta traz o resultado dos ganhadores do Concurso DuPont Colheita Farta safra 2015/2016.

O concurso que já está em sua 5º edição, tem o objetivo acompanhar o nível de produtividade da soja e oferecer soluções seguras e tecnológicas aos produtores.Durante uma safra, os produtores são desafiados a usar o portfólio da empresa alinhado a boas praticas agrícolas, garantindo assim uma maior produtividade.

13 sojicultores, de um total de 325 inscritos, foram selecionados para a etapa final da capital paulista, após vencerem as etapas regionais do concurso, realizadas em toda a fronteira agrícola da soja brasileira.

Na cerimônia de premiação, ao revelar os nomes dos campeões, Thomas Scott gerente de marketing para o mercado de cereais da DuPont Proteção de Cultivos, salientou que a área total alocada este ano para a realização do concurso foi de aproximadamente 21 mil hectares.

Quer saber quem foram os ganhadores? Então não perca!

O Canal Rural exibe a atração no sábado (01/10), às 9h, com reprise no mesmo dia, às 13h00, e no domingo (02), às 9h.

ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É PERIGOSO À SAÚDE HUMANA, ANIMAL E AO MEIO AMBIENTE. LEIA ATENTAMENTE E SIGA RIGOROSAMENTE AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO, NA BULA E NA RECEITA. UTILIZE SEMPRE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.NUNCA PERMITA A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO POR MENORES DE IDADE.CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.PRODUTO DE USO AGRÍCOLA. FAÇA O MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS.DESCARTE CORRETAMENTE AS EMBALAGENS E RESTOS DO PRODUTO.

O AUMENTO DA PRODUTIVIDADE E RENTABILIDADE FORAM OBSERVADOS EM CAMPOS EXPERIMENTAIS, ONDE FORAM UTILIZADOS PRODUTOS DUPONT SEGUINDO CORRETAMENTE AS INFORMAÇÕES DE DOSAGEM E APLICAÇÃO. O AUMENTO DE PRODUTIVIDADE E RENTABILIDADE DEPENDE TAMBÉM DE OUTROS FATORES COMO CONDIÇÕES DE CLIMA, SOLO, MANEJO, ESTABILIDADE DO MERCADO, ENTRE OUTROS. DADOS DISPONIBILIZADOS PELA ÁREA DE PESQUISA DA DUPONT.