Família Linck: uma história de sucesso na lavoura brasileira

Sérgio Mário Link conta como mantém a sua lavoura em Sapezal (MT) rentável

Sérgio Mário Link conta como mantém a sua lavoura em Sapezal (MT) rentável


 
O 20º episódio da temporada 2015/2016 do DuPont Colheita Farta conta com a participação dos produtores rurais Sérgio Mário Linck e seu pai Paulo César Linck.

Sérgio é natural de Santa Catarina. O produtor administra a fazenda da família localizada em Sapezal (MT) junto com o seu filho Paulo César Link, cultivando soja em uma área de 1000 hectares.

Os agricultores contaram como construíram uma história de sucesso na lavoura brasileira, incentivada por uma aventura do sogro de Sérgio em 1984.
Além disso, pai e filho mostram como mantém a rentabilidade na fazenda, evitando possíveis pragas como a mosca branca, utilizando o portfólio DuPont.

Não perca! O Canal Rural exibe a atração no sábado (12/03), às 9h, com reprise no mesmo dia, às 13h00, e no domingo (13), às 9h.

ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É PERIGOSO À SAÚDE HUMANA, ANIMAL E AO MEIO AMBIENTE. LEIA ATENTAMENTE E SIGA RIGOROSAMENTE AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO, NA BULA E NA RECEITA. UTILIZE SEMPRE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.NUNCA PERMITA A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO POR MENORES DE IDADE.CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.PRODUTO DE USO AGRÍCOLA. FAÇA O MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS.DESCARTE CORRETAMENTE AS EMBALAGENS E RESTOS DO PRODUTO.

O AUMENTO DA PRODUTIVIDADE E RENTABILIDADE FORAM OBSERVADOS EM CAMPOS EXPERIMENTAIS, ONDE FORAM UTILIZADOS PRODUTOS DUPONT SEGUINDO CORRETAMENTE AS INFORMAÇÕES DE DOSAGEM E APLICAÇÃO. O AUMENTO DE PRODUTIVIDADE E RENTABILIDADE DEPENDE TAMBÉM DE OUTROS FATORES COMO CONDIÇÕES DE CLIMA, SOLO, MANEJO, ESTABILIDADE DO MERCADO, ENTRE OUTROS. DADOS DISPONIBILIZADOS PELA ÁREA DE PESQUISA DA DUPONT.