Saiba como manter a sanidade do milho

Josué Bayer abre a porteira do sitio para mostrar a sua plantação de milho

Josué Bayer abre a porteira da fazenda para mostrar a sua plantação de milho

O 27º episódio da temporada 2015/2016 do DuPont Colheita Farta, dá continuidade a série de milho. A equipe de reportagem desembarcou em Londrina (PR) e conversou com o produtor rural Josué Bayer.

No programa, Josué conta um pouco do seu contato com o milho que teve inicio desde a infância, história de pai para filho.

Seu pai chegou em Londrina (PR) na década de 50 e naquela época, só se plantava milho no verão. Ao decorrer dos anos e com espírito empreendedor, a família Bayer foi adaptando as terras para diversas variedades de milho, conquistando assim uma produção mais elevada.

Além disso, o produtor relata como o uso do portfólio DuPont faz a diferença do plantio à colheita, mantendo a sanidade do milho com Aproach® Prima, além de combater possíveis pragas e proporcionando um nível alto de rentabilidade com os demais produtos.

Quer saber como? Então, não perca!

O Canal Rural exibe a atração no sábado (17/09), às 9h, com reprise no mesmo dia, às 13h00, e no domingo (18), às 9h.

ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É PERIGOSO À SAÚDE HUMANA, ANIMAL E AO MEIO AMBIENTE. LEIA ATENTAMENTE E SIGA RIGOROSAMENTE AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO, NA BULA E NA RECEITA. UTILIZE SEMPRE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.NUNCA PERMITA A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO POR MENORES DE IDADE.CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.PRODUTO DE USO AGRÍCOLA. FAÇA O MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS.DESCARTE CORRETAMENTE AS EMBALAGENS E RESTOS DO PRODUTO.

O AUMENTO DA PRODUTIVIDADE E RENTABILIDADE FORAM OBSERVADOS EM CAMPOS EXPERIMENTAIS, ONDE FORAM UTILIZADOS PRODUTOS DUPONT SEGUINDO CORRETAMENTE AS INFORMAÇÕES DE DOSAGEM E APLICAÇÃO. O AUMENTO DE PRODUTIVIDADE E RENTABILIDADE DEPENDE TAMBÉM DE OUTROS FATORES COMO CONDIÇÕES DE CLIMA, SOLO, MANEJO, ESTABILIDADE DO MERCADO, ENTRE OUTROS. DADOS DISPONIBILIZADOS PELA ÁREA DE PESQUISA DA DUPONT.