Vem aí: Do cerrado para lavoura farta de milho com as tecnologias Dupont

Anilson Rota confirma o sucesso das tecnologias Dupont, no episódio desse sábado, 06.

Anilson Rota confirma o sucesso das tecnologias Dupont, no episódio desse sábado, 06.

O DuPont Colheita Farta está de volta e não poderia deixar de contar mais uma história de muito trabalho e sucesso. O 21º episódio da temporada 2015/2016, conta com a participação do produtor rural Anilson Rotta.
Anilson é natural do Paraná. O produtor administra a fazenda da família localizada em Sapezal (MT), fazenda essa que há alguns anos era um grande sonho de seu pai.

O agricultor conta como transformou um cerrado seco em oportunidade de sucesso, incentivado por uma aventura de seu pai em 1982.

Não perca! O Canal Rural exibe a atração no sábado (06/08), às 9h, com reprise no mesmo dia, às 13h00, e no domingo (07), às 9h.

ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É PERIGOSO À SAÚDE HUMANA, ANIMAL E AO MEIO AMBIENTE. LEIA ATENTAMENTE E SIGA RIGOROSAMENTE AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO, NA BULA E NA RECEITA. UTILIZE SEMPRE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.NUNCA PERMITA A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO POR MENORES DE IDADE.CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.PRODUTO DE USO AGRÍCOLA. FAÇA O MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS.DESCARTE CORRETAMENTE AS EMBALAGENS E RESTOS DO PRODUTO.

O AUMENTO DA PRODUTIVIDADE E RENTABILIDADE FORAM OBSERVADOS EM CAMPOS EXPERIMENTAIS, ONDE FORAM UTILIZADOS PRODUTOS DUPONT SEGUINDO CORRETAMENTE AS INFORMAÇÕES DE DOSAGEM E APLICAÇÃO. O AUMENTO DE PRODUTIVIDADE E RENTABILIDADE DEPENDE TAMBÉM DE OUTROS FATORES COMO CONDIÇÕES DE CLIMA, SOLO, MANEJO, ESTABILIDADE DO MERCADO, ENTRE OUTROS. DADOS DISPONIBILIZADOS PELA ÁREA DE PESQUISA DA DUPONT.