Vem aí: Inovação na lavoura é um passo importante para garantir rentabilidade

Produtor Sérgio Petrachi, conta como a parceria Dupont faz a diferença em sua lavoura

Produtor Sérgio Petrachi conta como a parceria DuPont faz a diferença em sua lavoura

Quem vem de longe para empreender e buscar sucesso na lavoura sabe que a confiança e inovação guarda sempre um bom lugar.
Assim começa o 25º episódio da temporada 2015/2016 do DuPont Colheita Farta, que vai falar sobre milho. A equipe de reportagem esteve na fazenda da família Petrachi direto de Perdizes (MG) e conversou com o produtor rural Sérgio Petrachi.

No programa, Sérgio conta um pouco da sua história com a lavoura. Criado em uma fazenda localizada em São Paulo, o produtor rural começou a ter contato com milho junto de seus familiares desde a infância. Em 1990, Sérgio desembarcou em Minas Gerais com o seu irmão para explorar áreas maiores de plantio e ter maior rentabilidade.

Além disso, o produtor relata como o uso do portfólio DuPont é importante para o desafio de atender cada vez melhor os seus clientes da região mineira, colhendo um milho robusto e de qualidade, mantendo a sua lavoura saudável.

Quer saber como? Então, não perca!

O Canal Rural exibe a atração no sábado (03/09), às 9h, com reprise no mesmo dia, às 13h00, e no domingo (04), às 9h.

ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É PERIGOSO À SAÚDE HUMANA, ANIMAL E AO MEIO AMBIENTE. LEIA ATENTAMENTE E SIGA RIGOROSAMENTE AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO, NA BULA E NA RECEITA. UTILIZE SEMPRE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.NUNCA PERMITA A UTILIZAÇÃO DO PRODUTO POR MENORES DE IDADE.CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO.PRODUTO DE USO AGRÍCOLA. FAÇA O MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS.DESCARTE CORRETAMENTE AS EMBALAGENS E RESTOS DO PRODUTO.

O AUMENTO DA PRODUTIVIDADE E RENTABILIDADE FORAM OBSERVADOS EM CAMPOS EXPERIMENTAIS, ONDE FORAM UTILIZADOS PRODUTOS DUPONT SEGUINDO CORRETAMENTE AS INFORMAÇÕES DE DOSAGEM E APLICAÇÃO. O AUMENTO DE PRODUTIVIDADE E RENTABILIDADE DEPENDE TAMBÉM DE OUTROS FATORES COMO CONDIÇÕES DE CLIMA, SOLO, MANEJO, ESTABILIDADE DO MERCADO, ENTRE OUTROS. DADOS DISPONIBILIZADOS PELA ÁREA DE PESQUISA DA DUPONT.